Curso Operador Telemarketing 40 horas

Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link da Página
Compartilhar nas mídias

Sobre o curso

Bem-vindo ao Curso de Operador de Telemarketing da Cursos Muda Brasil! Este curso de 40 horas foi especialmente desenvolvido para capacitar você com as habilidades e conhecimentos necessários para se destacar como operador de telemarketing. Aprenda as melhores práticas de atendimento, técnicas de negociação, e como utilizar as ferramentas mais modernas do setor para garantir a satisfação do cliente e o sucesso nas suas interações telefônicas.

Os cursos são gratuitos?

O acesso aos cursos, a plataforma de estudos e o suporte ao aluno é totalmente gratuito
A emissão do certificado de conclusão é opcional e contém uma pequena taxa.
Lembrando que na àrea do aluno há 04 cursos com certificados gratuitos como cortesia

Legalidade dos cursos:

Os cursos são de nível básico, classificados como livres, de formação inicial, aperfeiçoamento e/ou atualização
Nossos cursos são amparados conforme Lei nº 9.394/96, Decreto Presidencial n° 5.154/2004 e Resolução CNE/CEB nº 04/99

Finalidade do certificado:

Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares…)
Enriquecer seu currículo (melhorar as suas chances de conseguir um bom emprego)
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção
Avaliações para promoções internas
Gratificações adicionais conforme plano de carreira
Veja o modelo e demais informações na página: certificado.

Mostrar mais

O que você vai aprender?

  • Introdução ao Telemarketing
  • Definição e História do Telemarketing
  • Evolução do Profissional de Telemarketing
  • Tipos de Marketing
  • Definição de Marketing
  • Telemarketing como Ferramenta de Marketing Direto
  • Funcionamento e Estrutura de um Call Center
  • Estrutura e Operação de Call Centers
  • Funções e Responsabilidades de Supervisores, Coordenadores, Monitores, Instrutores e Auxiliares
  • Técnicas de Negociação no Telemarketing
  • Características e Habilidades de um Operador de Telemarketing
  • Técnicas de Atendimento Ativo e Receptivo
  • Apresentação de Scripts
  • Criação e Uso de Scripts
  • Avaliação de Índices de Desempenho
  • Código de Ética no Telemarketing
  • Princípios de Conduta Ética
  • Responsabilidade Social e Marketing Pessoal

Conteúdo do curso

Modulo 1 Curso Administração de Condomínios

  • Aula
    100:00:00
  • Faça uma Redação
  • Comprar Certificado
    00:00

Avaliações de alunos

Ainda não há avaliações
Ainda não há avaliações